Ao cabo de quatro jornadas, Kylian Mbappé estreou-se, finalmente, a marcar na La Liga, apontando os únicos dois golos da vitória do Real Madrid diante do Betis, este domingo.
O campeão espanhol em título não foi além de um empate no jogo inaugural do campeonato, frente ao Mallorca (1-1), bem como na ronda anterior, diante do Las Palmas (1-1), tendo começado a temer semelhante resultado quando os primeiros 45 minutos terminaram com 0-0 no marcador.
Já com o Vitor Roque, jogador que chegou a ser disputado pelo Sporting neste mercado, em campo pelo Betis, Federico Valverde fez meio golo e deixou a restante metade para Mbappé, que com classe atirou para o fundo das redes da baliza à guarda pelo português Rui Silva (67').
E como os golos são como o ketchup, a seguir ao primeiro veio, de imediato, o segundo. Vinicius Júnior foi derrubado na área pelo guardião luso e para bater a grande penalidade foi chamado Mbappé. O francês, especialista na marca dos 11 metros, não desiludiu e fixou o resultado final em 2-0 (75').
O Real Madrid, com este triunfo, sobe à segunda posição da La Liga e fica apenas abaixo do Barcelona, que venceu todos os quatro jogos. O Betis tem motivos para se preocupar e com dois pontos somados está no 17.º lugar, imediatamente acima da 'linha de água'.
Leia Também: O primeiro já está. Mbappé estreia-se a marcar no Bernabéu