No primeiro dia de trabalhos da seleção nacional na preparação para o duplo compromisso na Liga das Nações, Cristiano Ronaldo marcou presença, esta segunda-feira, na conferência de imprensa da seleção nacional, onde falou de um "bom Europeu", da meta pessoal dos 1.000 golos na carreira e ainda do seu futuro com a camisola das quinas, onde é visto, muitas vezes, como um "pai" ou um "irmão mais velho.
CR7 sublinhou a motivação de continuar a dar tudo pela seleção, aos 39 anos, contribuindo também para a integração dos mais jovens. Além disso, o avançado madeirense desvalorizou as constantes críticas em torno do seu contributo na seleção, tendo vincado que sairá pelo próprio pé e pela porta grande, quando assim o entender.
Cristiano Ronaldo foi provocando algumas gargalhadas na sala de imprensa da Cidade do Futebol, em Oeiras, acabando a conferência a falar do seu novo projeto no YouTube, onde poderá continuar a bater recordes, desta vez, fora das quatro linhas.
De referir que Portugal mede forças Croácia e Escócia, no Estádio da Luz, nos próximos dias 5 e 8 de setembro, respetivamente.