Ronald Koeman anunciou, esta terça-feira, que deixará de contar com Steven Bergwijn na seleção dos Países Baixos, depois da transferência para o Al Ittihad.
"O Steven Bergwijn vai para a Arábia Saudita aos 26 anos de idade. É claro que não tem qualquer ambição desportiva. A passagem dele na seleção neerlandesa está terminada. Provavelmente, ele saberia que eu diria isto", começou por dizer Koeman, em plena conferência de imprensa, no lançamento dos jogos frente a Bósnia e Herzegovina e a Alemanha, para a Liga das Nações, prosseguindo.
"Eu nunca estive nessa situação, mas podia ir para o Barcelona... Acho que ele não iria para a Arábia Saudita se pudesse ir para o Barcelona, mas também poderia ter ficado no Ajax, certo? Também pagam bem", ironizou o selecionador neerlandês e antigo treinador do Benfica.
Refira-se que Bergwijn vai trocar o Ajax pelo Al Ittihad a troco de 25 milhões de euros, tratando-se de uma alternativa a Galeno, depois do clube saudita ter colocado um travão à contratação do internacional brasileiro do FC Porto por 50 milhões de euros.
Leia Também: Oficial: Danilo Pereira deixa Paris SG e ruma à Arábia Saudita