Um, dois, três... Vitinha defendeu o pensamento de Cristiano Ronaldo, na conferência de imprensa desta terça-feira, desde a avaliação ao Euro'2024 como à ambição de "ser titular" na seleção e à vontade de ter "lotação esgotada" no Estádio da Luz, frente a Croácia e Escócia, nos próximos dias 5 e 8 de setembro.
"Temos grandes jogadores e equipa para sonhar alto. Euro'2024? Não dizemos que tudo o que não seja uma vitória é um fracasso. Isso não", começou por dizer, antes de dar conta da vontade de todos em jogar a titular.
"Se fizessem essa pergunta a todos os jogadores da seleção, a resposta seria 'Eu quero ser titular'. Vimos para aqui para ajudar a seleção, mas sabemos que podemos não ser titulares. Temos de lidar com isso. Se possível, sempre, titular (risos)", atirou de seguida.
"Lotação ainda não está esgotada? Se calhar é por ser a um dia da semana... Não sei. Espero, como o Cristiano disse ontem, que a lotação esteja esgotada. Faz diferença para nós. Sentir esse carinho, o apoio dos adeptos num estádio cheio. Faço das palavras do Cristiano as minhas. Um apelo para que o estádio esteja cheio nos próximos dois jogos", completou.
Leia Também: Vitinha e o reencontro com a Croácia: "Sabemos o que fazer de diferente"