Numa altura em que procura 'afinar' a veia goleadora no Real Madrid, Kylian Mbappé não esquece os assuntos pendentes que tem por resolver com o Paris SG, sobretudo após ter reclamado uma dívida de 55 milhões de euros junto da antiga equipa.
De acordo com o L'Équipe, as duas partes vão reunir-se no próximo dia 11 de setembro, juntamente com a comissão jurídica da Liga de Futebol Profissional (LFP) de França, para a discussão dos detalhes em tornos dos alegados salários e prémios em atraso da última época.
O internacional francês e os seus advogados exigem 55 milhões de euros ao clube da capital gaulesa, onde o avançado se encontrava desde 2017/18 até à sua mediática saída no passado verão.
Recorde-se que Mbappé recorreu à UEFA para a avaliação do caso, sendo que, o clube onde jogam os portugueses Nuno Mendes, Vitinha, João Neves e Gonçalo Ramos poderá ficar exposto a constrangimentos a nível de competições europeias ou de mercado de transferências, por força do incumprimento nos pagamentos.
Leia Também: Mbappé bisa e avisa: "Com todo o respeito por Cristiano Ronaldo..."