Aos 33 anos de idade, Douglas Costa, jogador que deu nas vistas ao serviço de clubes como Juventus, Bayern Munique ou Shakhtar Donetsk, decidiu mudar-se para a Austrália, para representar o Sydney FC. No entanto, as surpresas não ficam por aqui.
Isto porque, esta quarta-feira, o internacional brasileiro anunciou a decisão de lançar uma conta oficial na plataforma... OnlyFans, onde, garante, irá "criar conteúdos exclusivos para os adeptos, que não poderão ver em qualquer outra rede social". Para já, esta está disponível gratuitamente, mas poderá passar a ser paga.
"Decidi juntar-me ao OnlyFans porque acredito na credibilidade da empresa e no seu potencial para um alcance global", pode ler-se num comunicado partilhado pela Metro, uma agência de relações públicas sediada em Los Angeles.
"Juntos, esta parceria tem tudo para ser muito interessante e de sucesso. O segmento no qual o OnlyFans procura ter atletas enquanto embaixadores de marca tem um grande impacto no mercado, e fico mais do que satisfeito por fazer parte", completou.
Leia Também: Do OnlyFans para a medalha olímpica: "O que pensam não me incomoda"