Zé Pedro concedeu, este sábado, uma extensa entrevista aos meios oficiais do FC Porto, na qual atribuiu a Pepe grande parte do mérito pelo facto de ter conseguido 'saltar' dos 'bês' e tão rapidamente conquistar um lugar na equipa principal.
"Foi um jogador muito importante, sempre procurou dar-me conselhos e ensinamentos. E eu, perante alguém com a história do Pepe, o jogador que foi e sempre será, que fica marcado na história do futebol, bebi muito do que ele me dizia. Ajudou-me e agradeço-lhe muito por isso", começou por afirmar.
A aliar ao auxílio do agora antigo internacional português, o jogador de 27 anos de idade reconhece que as lesões e os castigos porque passaram os companheiros de equipa, como Fábio Cardoso e o próprio Pepe, foram determinantes para que lhe fosse dada uma oportunidade.
"Nunca desejo o mal a um colega de profissão, muito menos de balneário, mas o futebol é assim mesmo. O azar de uns por vezes é a sorte de outros. Sinto que ao longo de todos os anos no FC Porto preparei-me para uma oportunidade, ela surgiu e correspondi", afirmou.
"As pessoas ficaram agradadas com o que desenvolvi. Apesar do resultado não ter sido positivo [derrota,
Leia Também: Toni Martínez recorda FC Porto com mágoa: "Passei por momentos difíceis"
por 1-0, perante o Benfica], considero que tive uma exibição agradável", completou.