O treinador da equipa de futebol feminino do Manchester United, Marc Skinner, desmentiu, esta quarta-feira, a existência de qualquer tipo de mal-estar com a direção, na sequência da recolocação forçada, por força das obras no complexo de Carrington.
O plantel viu-se obrigado a mudar-se para instalações temporárias, tendo sido dada prioridade às condições da equipa de futebol masculino. Ainda assim, o técnico assegurou que estas não são tão más quanto chegou a ser 'pintado', e resultaram, inclusive, numa maior proximidade entre ambos os conjuntos.
"Não estamos a treinar em barracas. Estamos a treinar numa instalação que foi construída, no local, para as nossas jogadoras. Foi tudo remodelado. Temos melhor acesso ao ginásio e à piscina", começou por afirmar, citado pelo jornal britânico Manchester Evening News.
"Defrontámos o Blackburn, num amigável de pré-época, e, no parque de estacionamento, o Bruno Fernandes passou por nós. Eles treinaram mesmo à nossa frente, enquanto nós estávamos a comer, por isso, também tivemos a oportunidade de os ver", prosseguiu.
"Ele voltou, perguntou se tínhamos jogo e veio ver a segunda parte, depois de ter tomado banho e mudado de roupa. Falou com todas as jogadores. A melhor coisa que podia ter acontecido foi a alteração das instalações", completou.
Leia Também: Bruno Fernandes deixa 'aviso' a McTominay: "Não voltes..."