Djalminha afirmou, esta quinta-feira, acreditar que a Bola de Ouro não irá ser entregue a Vinícius Júnior. Na antena da Cadena SER, o antigo jogador brasileiro abordou o momento de forma do compatriota, em especial a queda de rendimento na seleção, e acabou por deixar uma suspeita.
"O Vinicius do Real Madrid não é igual ao do Brasil, mas em o Real Madrid também não é o Brasil. É complicado. Tem uma equipa em que todos sabem o que tem de fazer em campo e no Brasil encontra uma equipa desorganizada e sem fio de jogo", começou por dizer Djalminha, citado pela MARCA, prosseguindo.
"Para Vinicius é mais complicado jogar no Brasil, mas não é desculpa para que o seu desempenho não seja igual ao do Real Madrid", explicou o antigo médio brasileiro, antes de abordar a questão da Bola de Ouro.
"É uma questão bastante complicada. Olhando para aqueles que estão na luta com ele [Bellingham ou Rodri], acho que ele tem possibilidades de vencer. Embora eu ache que eles não lhe a vão dar. Acho que eles não querem para entregar-lhe a Bola de Ouro. Se derem, melhor. Se ele não ganhar, não acho que seja uma grande injustiça", vincou o antigo jogador do Deportivo e da seleção brasileira.
Leia Também: Brasil volta a perder e Vinícius Jr. pede "desculpa": "É complicado..."