O Torreense anulou uma desvantagem de dois golos e venceu, esta sexta-feira, na receção ao Portimonense (3-2), no jogo que abriu a quinta jornada da II Liga.
A formação da casa entrou melhor no encontro e abriu a contagem através de um golo de Vando Félix (22'), que já tinha marcado na ronda passada.
Os algarvios entraram com outra face para a etapa complementar e deram a voltar ao marcador graças a remates certeiros de Paulo Vítor (51') e de Chico Banza aos 68 minutos.
No entanto, um cartão vermelho mudou tudo em Torres Vedras. Alemão teve ordem de expulsão aos 76 minutos, deixando o Portimonense reduzido a dez unidades.
E foi a jogar contra dez que o Torreense chegou ao empate por intermédio de Luccas Paraizo (82'). A remontada no marcador aconteceu nos descontos da segunda parte. Na cobrança de uma grande penalidade, Thomsen foi certeiro e deu os três pontos ao conjunto orientado por Tiago Fernandes (90+14').
Feitas as contas, o Torreense é quarto classificado nove sete pontos. O Portimonense está no oitavo lugar com cinco pontos.
Leia Também: À terceira, foi de vez. Torreense conquista a primeira vitória da época