O Real Madrid visitou e derrotou, este sábado, a Real Sociedad, por 0-2, numa partida que só foi desbloqueado à passagem dos 58 minutos, fruto de uma grande penalidade convertida por Vinícius Júnior, à qual se seguiu mais um momento polémico.
O internacional brasileiro festejou mandando calar os milhares de adeptos que se deslocaram a San Sebastián, acabando por 'incendiar' os ânimos da partida. Após o apito final, Predrag Mijatovic, antigo jogador e dirigente do conjunto merengue, não poupou nas críticas tecidas a esta postura.
"Ele atira pedras ao próprio telhado. Atira pedras, ainda para mais, sabendo tudo aquilo que se passa ao seu redor. Ele deveria dar o passo de tranquilizar-se um pouco", começou por afirmar, em declarações prestadas na rádio espanhola Cadena SER.
"Estávamos muito felizes com o logo, mas ficámos logo muito dececionados com a celebração. Para que precisa disto? Prejudica-se muito. Falo com muitos madridistas, que gostam dele, mas estamos todos incomodados com o comportamento", completou.
Leia Também: Dois penáltis dão triunfo ao Real Madrid em San Sebastián