Luís Godinho recorreu, esta segunda-feira, às redes sociais para denunciar um insulto de que foi alvo, na sequência da prestação assinada no tão aguardado dérbi minhoto da quinta jornada da I Liga, que culminou num triunfo do Vitória SC sobre o Sporting de Braga, por 0-2.
"Oh meu grande filho da p***, por alma de quem é que andaste a distribuir amarelos aos jogadores do Vitória? Tu achas que és um super herói, é? Manda a tua morada que nós vamos já aí mostrar-te como se arbitra, palhaço", escreveu o árbitro da Associação de Futebol de Évora, no Instagram.
"Eis o 'day after' de um árbitro C1 após um jogo grande! Felizmente, vão sendo cada vez menos, mas, ainda assim, vai acontecendo. A impunidade gerada pelas redes sociais potencia este tipo de ações e acabamos por enquadrá-las como normais, o que, de todo, não são", lamentou o próprio.
"Haja coragem para meter mão nisto, pois os valores do desporto não se coadunam com tamanhas barbaridades", acrescentou, antes de enaltecer, numa outra publicação, o "respeito mútuo" demonstrado por vimaranenses e arsenalistas.
© Instagram Luís Godinho
Leia Também: Vitória SC 'mata borrego' em Braga, ultrapassa Benfica e sobe ao pódio