O Al Hilal entrou, esta terça-feira, com o pé direito na Liga dos Campeões asiática, vencendo na visita ao Al Rayyan (3-1), no Qatar, numa tarde de estreia, a marcar, para João Cancelo e Marcos Leonardo.
A equipa de Jorge Jesus cedo chegou à vantagem graças ao golo de Milinkovic-Savic aos 15 minutos, antes de Cancelo 'abrir o livro'. Aos 42' o internacional português apareceu na grande área do Al Rayyan para assinar um belo golo, estreando-se a marcar pelo Al Hilal, antes de assistir Marcos Leonardo com um cruzamento à medida para a cabeça do ex-Benfica.
Na segunda parte, a equipa do Qatar, com o português André Amaro a liderar a defesa, reagiu com um golo logo a abrir apontado pelo brasileiro Roger Guedes (47').
O Al Hilal continuava, no entanto, a criar lances de perigo, mas foi esbarrando em Paulo Victor, guardião brasileiro de 37 anos que já vestiu a camisola do Marítimo. Marcos Leonardo espreitou o bis, mas viu o compatriota negar-lhe o feito, ainda antes de Mitrovic ver um penálti ser travado com uma defesa para o sítio certo.
Com este resultado, o Al Hilal salta, assim, para o segundo lugar da Conferência Oeste, com os mesmos pontos do líder Esteghlal. Na próxima jornada, a equipa de JJ recebe o Al Shorta, que ontem empatou diante do Al Nassr (1-1).
Equipas iniciais
هُنـا قائـمتنا في مواجهة "نادي الهلال السعودي".#الريان_الهلال | #الريان pic.twitter.com/Y8jGh6T5mX
— AlRayyanSC | نادي الريان (@AlrayyanSC) September 17, 2024
This is our squad for today’s #ACLElite match against Qatar’s Al-Rayyan
— AlHilal Saudi Club (@Alhilal_EN) September 17, 2024
All the best #AlHilal 🤩#RAYvHIL ⏳ pic.twitter.com/MU5uIhvJru
Antevisão
O Al Hilal de Jorge Jesus visita, esta terça-feira, o Al Rayyan, do Qatar, em jogo da 1.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões asiática. O campeão saudita tem estado a bom nível nesta nova época e Jorge Jesus já admitiu que ambiciona conquistar o troféu asiático.
Siga, em direto e ao pormenor, todas as incidências da partida entre Al Rayyan e Al Hilal a partir das 17h00 no Desporto ao Minuto.
Leia Também: 24 títulos depois, em que clube é que Jorge Jesus foi mais bem-sucedido?