O Sporting vacilou frente ao Real Madrid (1-2), esta quinta-feira, em jogo a contar para a primeira mão do playoff de acesso à fase regular da Liga dos Campeões feminina, com um golo sofrido ao cair do pano.
O jogo não começou nada bem para a equipa de Mariana Cabral, uma vez que, com apenas 11 minutos decorridos, o conjunto merengue colocou-se a vencer em Alcochete. A guardiã Hannah Seabert falhou na hora de aliviar o perigo, já depois de ter saído da baliza, acabando por ver Athenea a aproveitar para inaugurar o marcador.
O Sporting procurou responder e, com alguns sustos pelo meio, acabou mesmo por chegar ao empate na conversão de uma grande penalidade, por falta de Misa sobre Raphino. Aos 45+2', Andreia Bravo não tremeu e apontou o 1-1 no marcador.
É certo que o Real Madrid tentou sempre recolocar-se em vantagem, mas também a equipa leonina dispôs de várias oportunidades para carimbar a 'cambalhota' no marcador. A verdade é que, aos 90+6', Leupolz aproveitou uma falha de comunicação na área leonina, para fazer o 1-2 final no último lance da partida.
De referir que Sporting e Real Madrid discutem o acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões feminina na próxima quinta-feira, a partir das 19 horas (horário de Portugal Continental), na capital espanhola, pelo que as vice-campeãs nacionais estão 'forçadas' a dar a volta à eliminatória para continuarem a sonhar na prova.
Leia Também: O penálti que anulou a desvantagem do Sporting frente ao Real Madrid
Leia Também: Hannah Seabert 'meteu água' e aconteceu isto no Sporting-Real Madrid
Leia Também: Novo erro de Hannah Seabert ditou derrota do Sporting frente ao Real