À quinta jornada, o Paris SG não evitou o primeiro deslize na Ligue 1, este sábado, fruto do empate na deslocação ao reduto do Stade de Reims (1-1), num jogo em que João Neves ainda apareceu a tempo de ajudar a evitar a derrota dos bicampeões franceses.
A equipa da casa entrou melhor e, ao nono minuto da partida, Nakamura apareceu no sítio certo para causar a surpresa e, assim, deixar a equipa de Luis Enrique em desvantagem, sem mais alterações a registar até ao intervalo.
Já no segundo tempo, a entrada de Dembélé acabaria por ser sinónimo de empate, uma vez que, aos 68 minutos, o avançado francês aproveitou o passe magistral de João Neves para restabelecer a igualdade.
Desta forma, o Paris SG passa a somar 13 pontos e até pode ser apanhado por Olympique Marseille e AS Monaco esta jornada, enquanto o Reims é quinto, com oito pontos.
Onzes
Reims:
Le 𝗫𝗜 𝗱𝗲 𝗱𝗲́𝗽𝗮𝗿𝘁 rémois pour faire face au @PSG_inside ce soir à Delaune ! ️#SDRPSG #GoSDR pic.twitter.com/Ge6C8kVhSv
— Stade de Reims (@StadeDeReims) September 21, 2024
Paris SG:
🆗 Le onze qui débutera ce #SDRPSG au Stade Auguste-Delaune de Reims !#Ligue1 pic.twitter.com/06TCKCCCLs
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) September 21, 2024
Antevisão
O Paris SG defende a liderança da Ligue 1, este sábado, na deslocação ao reduto do Stade de Reims, em duelo a contar para a quinta jornada o campeonato francês.
Após quatro triunfos no arranque da prova, a equipa composta pelos portugueses Nuno Mendes, João Neves, Vitinha e Gonçalo Ramos defronta o conjunto onde atua o luso Aurélio Buta, que se encontra às portas dos lugares europeus.
O jogo tem apito inicial agendado para as 20 horas (horário de Portugal Continental), no Stade Auguste-Delaune, sendo que poderá acompanhar as incidências da partida, em direto, no Desporto ao Minuto.
Leia Também: Vitória SC-FC Porto: Quem se junta ao Sporting no trono? Ou um ou nenhum