Pep Guardiola não se mostrou, este domingo, preocupado com a situação clínica de Kevin de Bruyne, que saiu lesionado, ao intervalo do empate sem golos perante o Internazionale, e acabou por não ser convocado, para a igualdade a duas bolas com o Arsenal.
"Não me parece que vá demorar muito tempo [a recuperar]. Não posso dizer quanto tempo irá demorar, não sei se recuperará a tempo do jogo com o Newcastle [no próximo sábado], mas não vai demorar muito tempo. Tem um desconforto nas pernas", afirmou, citado pelas plataformas oficiais do clube.
O treinador dos campeões ingleses em título não teceu qualquer comentário a propósito de Rodri Hernández, que contraiu um problema físico durante o duelo com os gunners, mas, de acordo com a rádio espanhola Cadena SER, tudo aponta para que não seja nada de grave.
A dupla do meio-campo dos citizens deverá, desta maneira, recuperar a tempo do encontro da quarta jornada da fase de liga da renovada Liga dos Campeões, perante o Sporting, em Alvalade, que está agendado para o próximo dia 5 de novembro.
NOTICIA @ellarguero | Las primeras pruebas del Manchester City DESCARTARON anoche una lesión grave de Rodri
— El Larguero (@ellarguero) September 23, 2024
Los médicos de club están a la espera de los resultados de hoy para poder dar un plazo de recuperación
El futbolista español es más OPTIMISTA que ayer pic.twitter.com/ml47lKau4k
Leia Também: Manchester City e Arsenal fecham ronda 'louca' na Premier com empate