Sérgio Conceição não recebeu qualquer tipo de contacto por parte do Dínamo Zagreb, clube que está, atualmente, sem treinador, depois de ter decidido despedir Sergej Jakirovic, fruto da humilhante derrota sofrida na Liga dos Campeões, perante o Bayern Munique, por 9-2.
O jornal croata Vecernji noticiou, esta terça-feira, que o antigo treinador do FC Porto teria rejeitado uma proposta concreta por parte do histórico emblema, que contemplaria um ordenado na ordem dos dois milhões de euros por temporada, mas o Desporto ao Minuto sabe que tal não corresponde à verdade.
O ex-internacional português permanece, desta maneira, livre, na sequência do 'adeus' ao FC Porto, formação que orientava já desde o verão de 2017, em 'rota de colisão' com a direção liderada por André Villas-Boas.
Desde então, Sérgio Conceição foi já apontado a diversos destinos, entre eles, o Benfica e o Al Nassr. No entanto, os portugueses substituíram Roger Schmidt por Bruno Lage, ao passo que os sauditas contrataram Stefano Pioli para suceder a Luís Castro.
Leia Também: Sérgio Conceição quebra o silêncio: "Treino qualquer equipa menos uma"