Meteorologia

  • 27 SEPTEMBER 2024
Tempo
20º
MIN 14º MÁX 22º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

Portugal falha bicampeonato mundial: "Sinto-me de rastos, mas orgulhoso"

Selecionador nacional valorizou o trabalho feito ao longo dos últimos anos, apesar do golpe duro no Campeonato do Mundo.

Portugal falha bicampeonato mundial: "Sinto-me de rastos, mas orgulhoso"
Notícias ao Minuto

27/09/24 07:50 ‧ Há 2 Horas por Notícias ao Minuto

Desporto Jorge Braz

Instantes após a dura eliminação de Portugal nos 'oitavos' do Mundial de futsal, aos pés do Cazaquistão (1-2), esta quinta-feira, Jorge Braz, selecionador nacional da referida modalidade, sublinhou o "orgulho muito grande" na sua equipa, confessando sentir-se "de rastos".

 

"Tenho um orgulho brutal no trabalho que tem sido feito, no que foi o percurso, que não queríamos terminar hoje, no que foi o trabalho e empenho de todo o staff", começou por dizer, em declarações citadas no site oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

"Foram muitos dias juntos a trabalhar e a preparar algo muito especial para todos nós. E, acima de tudo, estes 14 dias, com o Bernardo [Paçó] e o Pauleta, continuam a ser fantásticos e um exemplo do que é ser desportista, do que é ser uma equipa. Tenho um orgulho muito grande no futsal português, na Seleção, no que tem feito", vincou de seguida.

"Não é por hoje ser um dia muito duro... Estou a tentar a respirar porque é duro, mas sinto um orgulho muito grande por tudo o que tem sido feito. Não me sinto feliz com o produto, sinto-me de rastos, mas sinto-me muito orgulhoso com o processo e nisso é que temos de todos de continuar a olhar e trabalhar", completou, já depois de ter visto a equipa sofrer o golo da eliminação a apenas 14 segundos do apito final.

Leia Também: Bruno Fernandes reage a eliminação da seleção de futsal: "Obrigado"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório