Jimmy Floyd Hasselbaink concedeu, esta sexta-feira, uma entrevista ao portal britânico Genting Casino, na qual lamentou que Marcus Rashford continue a não ser capaz de colocar todo o potencial que lhe é reconhecido ao serviço do Manchester United.
"Quando olhas para Marcus Rashford e para a sua linguagem corporal - e não estou a dizer que isto seja verdade - parece que o futebol não é a grande prioridade. Se sabemos que Rashford joga? Sim, claro que sim", começou por afirmar o ex-jogador, que, em Portugal, representou Boavista e Campomaiorense.
"Quando parte da esquerda e pratica o seu melhor futebol, é um jogador muito, muito bom. É um jogador de topo. Quando estava no seu melhor nível, corria muito nas costas da defesa. Trabalhava arduamente sob os defesas", prosseguiu.
"Isso era quando o Marcus estava no seu melhor... e já não vejo isso. Para um jogador como Rashford, em que um dos principais atributos é a velocidade explosiva, é preciso sofrer pela arte. Tem de estar preparado para dar tudo e trabalhar arduamente, com e sem bola", concluiu.
Leia Também: Ten Hag visa Rashford: "Quando o teu estilo de vida..."