Meteorologia

  • 27 SEPTEMBER 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 22º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

"Trabalhei no FC Porto entre 2011 e 2024 e nunca presenciei ilegalidades"

Ex-diretor de comunicação dos dragões nega "conivência" com "a anterior gestão".

"Trabalhei no FC Porto entre 2011 e 2024 e nunca presenciei ilegalidades"
Notícias ao Minuto

27/09/24 16:45 ‧ Há 2 Horas por Notícias ao Minuto

Desporto Francisco J. Marques

Francisco J. Marques recorreu, esta sexta-feira, às redes sociais para assegurar que não teme "nenhuma auditoria, forense ou não", realizada pela direção do FC Porto, liderada por André Villas-Boas, à anterior, comandada por Jorge Nuno Pinto da Costa.

 

"Trabalhei no FC Porto entre 2011 e 2024 e nesse período nunca presenciei ilegalidade alguma. Se tivesse tido conhecimento de alguma vigarice obviamente que a teria denunciado. Não sei se os anteriores dirigentes roubaram ou não o FC Porto, presumo que não, mas é cansativo ver tanta alusão a uma suposta conivência minha com a anterior gestão", escreveu.

"Tenho muito orgulho no meu percurso, nunca fui traidor, nunca fiz jogo duplo, fui sempre frontal. E assim vou continuar a ser. Venha a auditoria forense, que seja um trabalho sério e que beneficie o FC Porto. Pela enésima vez digo que nunca tive cartão de crédito do FC Porto", prosseguiu.

"O meu salário estava longe de ser dos mais elevados, o carro que tinha de serviço estava longe de ser dos mais caros dos distribuídos a funcionários (...). A comissão executiva do FC Porto podia dar um passo a favor da transparência e tornar público o que esconde", completa.

A terminar, o antigo diretor de comunicação dos dragões deixou uma certeza: "Não contem comigo para branquear e insultar o trabalho do melhor de todos nós e que se chama Jorge Nuno Pinto da Costa".

Leia Também: "Ajuste de contas" no FC Porto? Francisco J. Marques dá Samu como exemplo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório