Análise: "Conseguimos ser mais agressivos na segunda parte e ter mais qualidade com bola. Naturalmente, crescemos e demonstrámos a equipa que podemos ser. Continuamos neste processo de melhorar o nosso jogo."
Dificuldades em lidar com Geny Catamo: "No primeiro golo, chegou isolado porque o nosso jogador estava no chão. Simplesmente, isso."
Falta no lance do primeiro golo: "Só sei que eles marcaram golo quando o nosso jogador estava no chão. O resto é com outras pessoas."
Estoril melhor na segunda parte: "A parte mais importante era o ajuste no sentido de conseguir controlar as distâncias para sermos mais agressivos com e sem bola. Entrámos nas nossas dinâmicas e jogámos mais, o que era preciso."
Trocas nas alas: "Sabemos que o Sporting é uma equipa muito boa. Não é fácil detetar uma debilidade nesta equipa. Vamos sempre testar soluções diferentes. Conseguimos, com dinâmicas em posse, fazer uma segunda parte bem melhor. No fim, o jogo também mostra onde temos de corrigir algumas coisas e colocar o foco no nosso trabalho, para continuar o crescimento da equipa e sermos cada vez melhores."
Sporting renovou a ala esquerda: "Mesmo antes do jogo, dissemos que têm várias opções e dinâmicas diferentes. Não tem importância."
Leia Também: Não há 'canário' que resista. Sporting imparável segue isolado na frente