O Torreense desperdiçou, ao final da manhã deste sábado, uma oportunidade para ascender, provisoriamente, à liderança isolada da II Liga, ao ter saído derrotado da deslocação ao terreno do Desportivo de Chaves, por 2-1.
O golo que desfez o nulo, no Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira, surgiu logo à passagem dos 21 minutos do encontro de abertura da sexta jornada da II Liga, e pertenceu a... Vasco Fernandes, que, na sequência de uma 'carambola' na grande área, desviou o esférico para a própria baliza.
A resposta começou a desenhar-se aos 83 minutos. Juan Balanta derrubou Paulo Victor, na grande área, e Nuno Almeida apontou para a marca dos 11 metros, de onde Rúben Pina bateu Lucas Paes. Segundos depois, o próprio Paulo Victor fez o gosto ao pé e selou o resultado final.
Feitas as contas, com este resultado, o Torreense permanece com nove pontos conquistados ao cabo de seis jornadas, o que o deixa, para já, na quarta posição. O Desportivo de Chaves, por seu lado, encontra-se logo atrás, com oito pontos.
Leia Também: Torreense elimina Académica da Taça de Portugal no prolongamento