A Juventus deixou para trás o empate concedido perante o Napoli, no passado fim de semana, e regressou, ao final da tarde deste sábado, às vitórias, ao visitar e derrotar o Genoa, por 0-3, em jogo a contar para a sexta jornada da Serie A.
Um encontro que, no entanto, só começou a ficar resolvido aos 48 minutos, quando Dusan Vlahovic converteu uma grande penalidade. No entanto, o internacional sérvio não se deu por satisfeito, e, apenas sete minutos depois, voltou a fazer o gosto ao pé, para deixar tudo bem encaminhado, no Stadio Luigi Ferraris.
Esta partida ficou, de resto, marcada pelo regresso à competição de Francisco Conceição, internacional português emprestado pelo FC Porto, que, recorde-se, desfalcou as opções de Thiago Motta, nos três últimos jogos, devido a lesão... e logo a marcar.
Feitas as contas, com este triunfo, a Juventus passa a somar 12 pontos e ascende, provisoriamente, à liderança isolada da tabela, com um ponto de vantagem sobre Torino (que ainda vai receber a Lazio), AC Milan e Internazionale (que bateram Lecce e Udinese, respetivamente).
O Genoa, por seu lado, permanece com cinco pontos na 'algibeira', pelo que partilha a 14.ª posição com Parma, Como e Lecce.
Leia Também: Thiago Motta anuncia regresso de Francisco Conceição… e onze da Juventus