O Inter Miami não foi além de um empate, na noite de sábado, na receção ao Charlotte (1-1), em mais um jogo da MLS, com Lionel Messi em amplo destaque. O craque argentino marcou um belo golo, mas acabou por perder a cabeça no apito final, ao insultar o árbitro.
Swiderski até colocou os visitantes em vantagem, logo após o intervalo, aos 57 minutos, mas Messi precisaria apenas de 10 minutos para restabelecer a igualdade no marcador com um golaço... à Messi.
O Inter Miami ainda teria uma grande oportunidade para consumar a reviravolta no marcador, já nos descontos, mas Luis Suárez desperdiçou o lance e ficou a pedir uma grande penalidade.
Ora, depois do apito final, e frustrado com o lance, Messi perdeu as estribeiras e insultou o árbitro Ramy Touchan. "És muito mau. Filho da p***!, atirou Messi, segundo revela o jornal Olé. O internacional argentino acabaria por ver um cartão amarelo pelo sucedido.
Apesar do terceiro empate consecutivo, o Inter Miami continua na liderança da Confederação Este da MLS, com 65 pontos, mais oito do que o Columbus Crew, segundo classificado.
Leia Também: Ajuda de Lionel Messi não evita novo 'tropeção' do Inter Miami