O jornalista britânico Piers Morgan não tardou em recorrer às redes sociais, este domingo, para deixar mais críticas duras a Erik ten Hag, na sequência do 'tropeção' do Manchester United frente ao Tottenham (0-3), aproveitando ainda para recordar… Cristiano Ronaldo.
"Ten Hag é comicamente inútil" e "Este é o pior [Manchester] United que vi em mais de 30 anos" foram as primeiras palavras de Piers Morgan, publicadas na sua conta da rede social X (antigo Twitter), até que surgiu a inevitável referência a CR7.
"Deixe-me ajudar, Erik... Não estarás no United na semana que vem, muito menos em maio do ano que vem", escreveu o jornalista britânico que entrevistou Cristiano Ronaldo, entre a mudança de Old Trafford para o Al Nassr, em novembro de 2022, ao citar uma publicação da 'guerra' entre o jogador e o treinador.
Recorde-se que, recentemente, o internacional português apontou o dedo ao técnico neerlandês pela sua falta de ambição ao leme do Manchester United, sobretudo quando não incluiu a sua equipa entre os candidatos à Premier, levando o timoneiro dos red devils a atirar: "Ele está longe do Manchester United, está na Arábia Saudita. Todos têm direito a uma opinião. Veremos onde estaremos em maio do próximo ano".
Ten Hag is comically useless. pic.twitter.com/T4Dsnas1Fi
— Piers Morgan (@piersmorgan) September 29, 2024
Let me help, Erik.. you won’t be at United next week, let alone May next year. pic.twitter.com/QTm4bhwJBq
— Piers Morgan (@piersmorgan) September 29, 2024
Leia Também: Ten Hag sai em defesa de Bruno Fernandes: "É uma questão de tempo"