Álvaro Carreras foi o jogador eleito para antever, esta terça-feira, em conferência de imprensa, o encontro da segunda jornada da fase de liga da Liga dos Campeões, que irá colocar, frente a frente, Benfica e Atlético de Madrid.
Desafiado a enumerar as diferenças entre os métodos de trabalho do atual treinador, Bruno Lage, e os do antecessor, Roger Schmidt, o lateral-esquerdo espanhol atirou: "Dá para ver, mesmo nos treinos, que jogamos mais acima. Regressámos à cultura do clube, do que é o Benfica".
"Queremos marcar mais golos. É assim que se conseguem os três pontos (...). Cada um tem a filosofia de futebol que tem, mas, com o novo treinador, estamos a regressar à cultura do clube, a praticar um futebol ofensivo, direto ao golo, que é o que nos permite vencer jogos", referiu.
O ex-Manchester United explicou, ainda, os objetivos da equipa, na prova milionária: "Encaramos jogo a jogo. Temos um jogo importante, amanhã, e, depois, voltamos à I Liga, onde estamos focados. Pensamos jogo a jogo, focados em vencer tudo".
Leia Também: Bruno Lage e o 'novo' Benfica: "O meu perfil é de agregar pessoas"