Já lá vão mais de 20 anos desde que o FC Porto recebeu e bateu o Manchester United pela última vez, na altura, no Estádio do Dragão, sob as ordens de José Mourinho, por 2-1, graças a dois golos da autoria de Benni McCarthy.
Nuno Valente foi aposta a titular nessa mesma partida, a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, e, em declarações prestadas à edição desta quarta-feira do jornal A Bola, mostrou-se confiante de que os dragões podem aproveitar a "crise evidente" dos red devils para voltar a sorrir.
"Nota-se que o United não se encontra bem, não tem bons índices de finalização, portanto, conhecendo o ADN do FC Porto, considero que pode assumir favoritismo, porque joga em casa e pode aproveitar essa fase menos boa do adversário", começou por afirmar.
"Nunca é fácil jogar contra o Manchester United United, certamente haverá mudanças nos dois onzes, devido ao desgaste, mas é nestes grandes jogos que o FC Porto mais forte aparece", completou o ex-internacional português.
Leia Também: FC Porto prossegue preparação do duelo ante o Man. United com três baixas