Cédric Soares está livre de contrato desde o passado mês de julho, quando terminou o vínculo que mantinha com o Arsenal desde 2020, e, em entrevista concedida à Antena 1, assumiu que continua a acompanhar com particular interesse a atualidade do Sporting.
"O campeonato português tem vindo a crescer, e acho que o Sporting, nesse aspeto, tem vindo a crescer, na afirmação internacional. Sem dúvida que, ano após ano, tem vindo a fazer um trajeto melhor nas competições europeias, e tenho a certeza de que vão fazer um trajeto bastante interessante", afirmou.
"É com muita felicidade que vejo o crescimento do Sporting. Acho que o Sporting merece, tem vindo a fazer um excelente trabalho, mas, acima de tudo, há que manter, ser constantes, que é algo muito difícil, no futebol", prosseguiu.
"Acho que o Sporting tem vindo a ser constante, nos últimos anos. É muito importante que continue a ser assim, que continue a ser algo habitual estar a lutar pelo título. Fico muito feliz por esse crescimento", completou.
Ainda assim, o internacional português recusou fechar a porta a... Benfica e FC Porto: "Essa pergunta... Tinha de vir. Vão-me estragar a entrevista, estava a correr tão bem (risos). É um campeonato muito interessante, e vou deixar aí mesmo".
"Acho que o campeonato português tem, realmente, vindo a crescer imenso, passa a ser um campeonato muito, muito interessante, mas que faça sentido para ambos os lados", rematou.
Leia Também: Cédric continua com futuro por definir, mas não faltam interessados