O Benfica recebeu e bateu, esta quinta-feira, o Atlético de Madrid, por categóricos 4-0, mas, ao contrário do que sucedeu no triunfo sobre o Estrela Vermelha, por 1-2, Bruno Lage manteve-se impávido e sereno, após o apito final, no Estádio da Luz.
Na conferência de imprensa que se seguiu ao encontro referente à segunda jornada da fase de liga da renovada Liga dos Campeões, o treinador dos encarnados explicou esta alteração de postura com uma "promessa" feita aos filhos, que acabou por cumprir, logo na segunda partida desde o regresso ao ativo.
"Falando do primeiro jogo, passámos dois ou três dias com toda a gente a falar do ambiente, do ambiente e do ambiente. Naquele momento, principalmente, na parte final, os nossos fizeram-se ouvir, e foram importantes para a equipa, naquele momento, estabilizar e segurar três pontos que foram importantes", começou por afirmar.
"Depois, foi aquela manifestação. Agora, até posso confessar que, há quatro meses, estava na bancada, a ver um jogo da Liga dos Campeões. Fui ver o jogo do João Félix. Quando tocou o hino, eu estava com os meus miúdos", prosseguiu.
"Prometi a mim mesmo, e partilhei isso com os meus miúdos, que um dia voltaria a jogar a Liga dos Campeões. Aquela vitória foi um bocadinho dedicada a eles. Foi essa a minha promessa", completou, perante os jornalistas.
Leia Também: Notas do Benfica-Atlético: Águia de gala ridiculariza espanhóis macios