A Juventus deu, esta quinta-feira, continuidade a um arranque de temporada 'demolidor', ao conquistar, perante o Leipzig, na Red Bull Arena, aquela que foi a oitava vitória ao cabo de tantas outras partidas, desta feita, por 2-3.
Uma partida a contar para a segunda jornada da fase de liga da renovada Liga dos Campeões. que, no entanto, só ficou resolvida aos 82 minutos, quando Francisco Conceição (que rendeu o lesionado Nico González, logo nos instantes iniciais, e que até já tinha assinado uma assistência) marcou o golo final.
Instantes depois, o treinador da Vecchia Signora, Thiago Motta, compareceu na habitual conferência de imprensa visivelmente mal tratado, com um galo na cabeça. Situação que atribuiu a alguns exageros nos festejos.
"Foi uma cotovelada do Federico Gatti. Quase, quase tive de levar mais três pontos. Se houvesse VAR... Era expulsão certa, mas, hoje, é melhor não falar do VAR", atirou, entre risos, em declarações reproduzidas pelo jornal italiano Tuttosport.
L'esatto momento in cui #gatti decide che #Motta deve prendersi un pugno in testa ️️️#Juventus #LipsiaJuventus #finoallafine #ChampionsLeague #juve pic.twitter.com/GvzUhXvMj4
— String_Antony00 (@BlackAntony09) October 2, 2024
Leia Também: Francisco Conceição 'tira golo da cartola' e salva Juventus do empate