Bruno Lage recusou, este sábado, desvendar se irá poder contar com Kerem Akturkoglu para o encontro da oitava jornada da I Liga, diante do Nacional, depois de este ter saído debilitado da goleada imposta ao Atlético de Madrid, a meio da semana, por 4-0.
"Se me perguntar agora se eu neste momento, sentado e tranquilo, não me dói nada. Se começar a correr, já me dói alguma coisa [risos]. Saiu durante o jogo. Tem feito um trabalho fantástico. Fez corridas de grandes distâncias e cumpriu. Depois entrou outro jogador para dar continuidade ao trabalho", afirmou o treinador do Benfica.
"Hoje ele treinou e sentiu-se bem, mas amanhã é que vamos decidir o onze", acrescentou, antes de 'chutar para canto' os rumores que, nas últimas horas, deram conta do alegado interesse do Manchester United na aquisição do internacional turco.
"O que eu perguntava era se alguém do Manchester United já perguntou ao Akturkoglu se queria ir para lá. Isso é que importa. Com a velocidade a que os jogos acontecem, os bons são os que ganharam ontem e os melhores são o que marcaram o único golo. O objetivo dele é fazer uma carreira bonita no Benfica", rematou.
Leia Também: Akturkoglu lesiona-se e faz 'soar os alarmes' no Benfica