O mercado de transferências de verão encerrou há pouco mais de um mês, mas o Real Madrid já está de olhos postos na janela de inverno, onde a grande prioridade passará pela aquisição de uma nova opção para o lado direito da defesa.
Isto porque Dani Carvajal sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior, uma rotura do ligamento colateral posterior e uma rotura do tendão poplíteo da perna direita, na sequência de um lance dividido com Yéremy Pino, no triunfo sobre o Villarreal, por 2-0, pelo que deverá ficar arredado dos relvados, pelo menos, até ao final da época.
De acordo com informações adiantadas, este domingo, pelo portal espanhol Relevo, a direção liderada por Florentino Pérez já terá em mãos uma lista de possibilidades para ocupar esta vaga, encabeçada por Trent Alexander-Arnold.
Os merengues seguem o internacional inglês há já largos anos, mas poderão, de uma vez por todas, 'resgatá-lo' do Liverpool, até porque termina contrato já em junho de 2025, o que significa que poderá estar disponível a custo reduzido, em janeiro.
Leia Também: Carvajal tentou erguer-se após grave lesão e imagem do joelho pode chocar