Meteorologia

  • 08 OCTOBER 2024
Tempo
22º
MIN 18º MÁX 23º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

Gyokeres iguala recorde de João Félix. Dupla do Sporting dispara valor

Transfermarkt atualizou valores de mercado do campeonato português.

Gyokeres iguala recorde de João Félix. Dupla do Sporting dispara valor
Notícias ao Minuto

08/10/24 13:31 ‧ Há 2 Horas por Notícias ao Minuto

Desporto Transfermarkt

O portal especializado Transfermarkt atualizou, esta terça-feira, os valores de mercado dos jogadores da I Liga e o destaque vai para o Sporting. O clube é Alvalade é o que mais jogadores coloca no top-10 de maiores valorizações desde a anterior estimativa de valores. 

 

Gyokeres, a estrela da companhia dos campeões nacionais, valorizou mais 5 milhões e vale agora 70 milhões de euros, igualando o recorde estabelecido por João Félix, como o jogador mais valioso de sempre da história do campeonato português.

Mas o Sporting não se fica por aqui. Geovany Quenda é o jogador que mais valorizou na I Liga nos últimos meses. O esquerdino passou de não ter valor de mercado a ser avaliado em 15 milhões de euros. Ainda do plantel leonino, Conrad Harder vale agora 16 milhões de euros, mais 14 milhões (um aumento de 700%) do que anteriormente. A fechar o pódio das valorizações está Tomás Araújo, único representante do Benfica, que passou a valer mais oito milhões, sendo agora avaliado em 15 milhões de euros.

No FC Porto, Galeno continua a ser o jogador mais valioso. O brasileiro está avaliado em 27 milhões de euros. Já o jovem portista Rodrigo Mora destacou-se como uma das maiores valorizações recentes, subindo de 3 para 10 milhões de euros.

Leia Também: Estudo aponta Rúben Amorim como substituto ideal de Ten Hag no United

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório