A futebolista do Benfica Pauleta recorreu às redes sociais, esta terça-feira, para reagir à lesão grave no joelho direito frente ao Marítimo. Este contratempo deixará a jogadora fora dos relvados durante, pelo menos, 10 meses. A época está, por isso, em risco.
Esta lesão da médio do Benfica surge depois de, em março de 2023, Pauleta ter sido operada ao joelho esquerdo, também com uma rotura do ligamento cruzado anterior, ficando afastada da competição durante quase 11 meses.
"Há dores que vão além do físico, e esta é uma delas. Não há palavras que possam descrever este momento. Não dá para explicar. Em poucos segundos, tudo parou e o mundo desabou... outra vez. Do nada, sem esperar nem imaginar, a vida muda. Sem conseguir fazer nada para que seja diferente. Infelizmente, confirmou-se o que senti naquele momento: rotura total ligamento cruzado anterior, oito meses após o meu regresso aos jogos", começou por escrever Pauleta na rede social Instagram.
"Vai ser duro, tempos difíceis estão pela frente, mas há uma certeza que se mantém: desistir nunca foi uma opção. Já sofri muito na vida, e nunca virei a cara à luta. Desta vez não será diferente. Porque não conseguimos controlar o que nos acontece, mas sim a forma como o encaramos. Voltarei, disso não tenho dúvidas. O presente é duro, mas o futuro ainda está por escrever. Até já", terminou a jogadora do Benfica.
Leia Também: Pauleta sofre nova lesão grave no joelho e termina temporada no Benfica