Depois de dois dias de folga, que se seguiram à vitória ante o Casa Pia, o plantel do Sporting regressou esta terça-feira aos treinos na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, e Rúben Amorim contou desde logo com uma boa notícia.
A grande novidade no apronto foi a presença de Marcus Edwards no relvado, sem limitações. O extremo inglês esteve entregue ao departamento médico devido a uma lesão muscular, mas já está a cem por cento.
Em sentido inverso, St. Juste, Diomande, Matheus Reis e Pedro Gonçalves continuam a trabalhar na recuperação das respetivas lesões.
A sessão de treino orientada por Rúben Amorim ficou ainda marcada pelas ausências de Trincão (Portugal), Geovany Quenda (Portugal sub-21), Franco Israel e Maxi Araújo (Uruguai), Morita (Japão), Geny Catamo (Moçambique), Debast (Bélgica), Gyokeres (Suécia), Hjulmand (Dinamarca) e Conrad Harder (Dinamarca sub-21). Para fazer face a estas ausências, o técnico Rúben Amorim contou com a presença de vários jogadores da formação.
O plantel dos campeões nacionais volta a treinar na manhã de quarta-feira, novamente à porta fechada, na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcohete.
Leia Também: Gyokeres iguala recorde de João Félix. Dupla do Sporting dispara valor