João Neves foi o jogador escolhido pela seleção nacional para responder às questões dos jornalistas, esta terça-feira, naquela que foi a primeira conferência de imprensa no novo estágio de Portugal, com vista ao duplo compromisso na Liga das Nações, frente a Polónia e Escócia.
Desafiado a abordar os números alcançados no Paris SG, o médio português garantiu que chegou a França da mesma forma que começou a dar nas vistas na equipa principal do Benfica, tendo ainda vincado que deixa tudo em campo, seja com que camisola for.
"Às vezes é difícil evitar certas leituras de jornais. tento passar despercebido nas redes sociais, sem ver o bem e o mal. Tento desinteressar-me dessas coisas. Cheguei a Paris da mesma forma que cheguei à equipa principal do Benfica, com a mesma postura. Vou tentar fazer isso ao longo da carreira e dar o melhor de mim para estar perto da excelência", atirou.
"Opiniões? Cada um tem a sua. Tenho a minha, guardo para mim. Não sei se foi o momento certo ou não. O que é certo é que cheguei lá e dei o meu máximo. Se tivesse ficado cá [no Benfica] teria dado o máximo também. É ótimo ter a oportunidade de jogar. O grupo é fantástico. Deu-me a confiança para demonstrar a minha qualidade e é isso que vou continuar a fazer", completou.
Leia Também: Assim foi a chegada dos craques (em grande estilo) à seleção nacional
Leia Também: João Neves 'espreita' titularidade na seleção: "Compete ao selecionador"