Já depois da reação do Panathinaikos à trágica morte do seu jogador George Baldock, o Sheffield United juntou-se ao luto do clube grego, na noite desta quarta-feira, a lamentar a partida do antigo defesa de 31 anos.
"O Sheffield United Football Club está chocado e extremamente triste ao saber do falecimento do ex-jogador George Baldock", pode ler-se na publicação na redes social X, relembrando as últimas sete temporadas em que o internacional grego esteve ao serviço dos ingleses.
"As mais sinceras condolências de todos os sócios ao Sheffield United são estendidas à família e aos amigos de George", completou o clube que 'caiu' da Premeier League para o Championship.
O internacional grego foi dado como desaparecido nas últimas horas, face à incessante procura por parte da esposa e da mãe, tendo o corpo sido descoberto apenas na noite desta quarta-feira, com uma garrada de bebida alcoólica junto da piscina, no dia de aniversário da filha, de acordo com a mesma publicação.
Recorde-se que, no passado verão, o defesa grego deixou o Sheffield United, onde esteve durante sete temporadas, para regressar ao seu país, acabando por perder a vida aos 31 anos
Sheffield United Football Club is shocked and extremely saddened to learn of the passing of former player, George Baldock.
— Sheffield United (@SheffieldUnited) October 9, 2024
The defender left the club in the summer after seven years at Bramall Lane and was extremely popular with supporters, staff and team-mates who pulled on a… pic.twitter.com/OlDsn0lFpB
Leia Também: Choque total. Internacional grego encontrado morto na piscina de casa
Leia Também: Panathinaikos lamenta morte de George Baldock: "Estamos chocados"