Casper Tengstedt chegou ao Hellas Verona no passado verão, por empréstimo do Benfica, e começou rapidamente a brilhar nos palcos de Itália, tendo sido desafiado a abordar o excelente arranque, esta sexta-feira, em conferência de imprensa.
"Era feliz no Benfica, mas a verdade é que sou uma pessoa que está sempre à procura de novos desafios. Já cá tinha estado com a minha família em criança e também já tinha treinado no campo do Verona. Conhecia a realidade", começou por explicar.
"Quando soube que o Verona estava interessado, não pensei muito e penso que está a ser um casamento benéfico para ambos. Falar do futuro é difícil, nunca sabemos o que pode acontecer, mas agora estou feliz aqui", assinalou de seguida.
"Estou aqui há dois meses e vejo qualidade nos meus colegas e em todos com quem trabalho. Temos de conquistar o máximo de pontos possíveis e salvar-nos o mais rápido que conseguirmos", rematou sobre os objetivos da equipa onde também se encontra o português Dani Silva, ex-Vitória SC.
Recorde-se que, desde que chegou a Itália, Casper Tengstedt rubricou quatro golos em oito partidas, três dos quais na Serie A, revelando ser várias vezes decisivo na hora de conquistar pontos.
#Tengstedt: "Pronto a dare tutto per aiutare la squadra a centrare l'obiettivo" / VIDEO#HVFChttps://t.co/r9jMBarJ29
— Hellas Verona FC (@HellasVeronaFC) October 9, 2024