O Pevidém emitiu um comunicado, esta sexta-feira, no qual começa por dar conta do facto de os bilhetes para o jogo com o Benfica, a contar para a Taça de Portugal, estarem esgotados, o que levou o clube do Campeonato de Portugal a procurar uma forma de compensar os adeptos que não poderão estar no estádio.
Na nota em causa, o Pevidém lamenta "qualquer inconveniente causado" e depois de convidar esses mesmos adeptos a assistirem ao próximo jogo em casa, decidiu oferecer bifanas a dois adeptos que fizeram "em vão" a viagem desde Celorico de Basto.
"Lamentamos profundamente qualquer inconveniente causado, especialmente para aqueles que se deslocarem até Pevidém sem a possibilidade de adquirir ingressos. Esta situação foge ao nosso controlo, pois estamos a lidar com um jogo de grande dimensão para o qual não estávamos totalmente preparados", pode ler-se no comunicado do emblema minhoto, que pediu desculpa a um adepto que se deslocou de Celorico de Basto com o filho até Pevidém à procura de bilhetes para a partida da 'Prova Rainha'.
"Gostaríamos de pedir sinceras desculpas a todos os não sócios e simpatizantes do Pevidém Sport Clube por este transtorno e convidá-los desde já a assistirem ao nosso próximo jogo, contra o FC Tirsense em nossa casa. Ao Rafa e ao seu pai, pela viagem em vão de Celorico de Basto até Pevidém, oferecemos os bilhetes para o jogo com o FC Tirsense em casa e duas ricas bifanas das nossas tias. Ficarão a conhecer verdadeiramente o ambiente do campo do vosso clube", prossegue o Pevidém.
Importa lembrar que o encontro entre Pevidém e Benfica acontece no dia 19 de outubro, a partir das 20h15, no estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.
Leia Também: Problema à vista? Nacional-Benfica remarcado para dia de Taça de Portugal