O lateral esquerdo espanhol Marc Cucurella concedeu, este sábado, uma extensa entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport, na qual, entre outros temas, não deixou de abordar o polémico lance do prolongamento contra a Alemanha, nos quartos de final do Euro'2024. Os alemães pediram mão na bola do esquerdino, mas o árbitro assim não considerou.
"No jogo com a Alemanha molhei os calções. Olhei para o árbitro e vi com certeza: 'Não é penálti!' Disse para mim próprio: 'Acalma-te'. Mas não me acalmei até o jogo recomeçar. Agora vêm dizer que foi penálti, qual é o objetivo? O verdadeiro problema é que há uma confusão bestial", começou por dizer.
"Antes, as pessoas só olhavam para os grandes nomes e agora também olham para um lateral que marca poucos golos como eu. Passámos de Ronaldinho para Cucurella, como as coisas mudam", frisou ainda o jogador do Chelsea.
"De la Fuente chamou-me mais do que por razões desportivas. Ele considera que o grupo é importante e quer pessoas que se dêem bem. Depois, conquistei o meu lugar e, num torneio curto, é difícil mudar", finalizou.
Leia Também: Injustiça no Chelsea? Cucurella 'provocado' por Pedro Neto e companhia
Leia Também: UEFA assume. Espanha beneficiada num dos lances mais polémicos do Euro
Leia Também: Kroos visa UEFA: "Demorou três meses a ver o que todos viram num segundo"