Samu Omorodion concedeu, esta terça-feira, uma entrevista à rádio Cadena Cope, depois de ajudar os sub-21 de Espanha a golear os congéneres de Malta, por 6-0, com quatro golos, no qual explicou o 'adeus' ao Atlético de Madrid.
O avançado chegou ao Civitas Metropolitano em 2023, proveniente do Granada, a troco de seis milhões de euros, mas não convenceu, e, após uma temporada de empréstimo ao Alavés, partiu rumo ao FC Porto, que pagou 15 milhões de euros por 50% dos direitos económicos. Uma opção da qual não se arrepende.
"Conhecia as minhas capacidades, aquilo de que era capaz, e a verdade é que estou a fazer um bom início de temporada. Agora, com o tempo, tenho de continuar a melhorar e marcar pelo clube e pela seleção. Certamente virão muitos mais", começou por afirmar.
"São eles que decidem. Se não me querem, talvez seja porque acreditam que não tenho nível suficiente. Simeone não falou comigo, nem ninguém da direção. Só Carlos Bucero [diretor geral do futebol colchonero]", completou a jovem promessa.
Leia Também: Samu faz póquer em 40 minutos e leva De La Fuente ao 'arrependimento'