Bronny James concedeu uma extensa entrevista à mais recente edição da revista norte-americana Men's Health, na qual 'abriu o livro' a propósito da paragem cardíaca sofrida há pouco mais de um ano, quando tinha apenas 18 anos de idade.
O filho de LeBron James, recém-recrutado pelos Los Angeles Lakers, no último 'draft', revela que começou o dia a comprar um batido, antes de partir para o estádio de verão dos USC Trojans. Aí, começou a exercitar-se e sofreu aquilo que a prefere chamar de "incidente cardíaco", pelo que perdeu os sentidos.
"Naquele momento, quando aconteceu, houve uma série de categorias nas quais aquilo se podia ter inserido, por isso, sim [estava preocupado]. Houve uma série de emoções, mas...", começou por afirmar a jovem promessa do basquetebol.
"Deste então, tenho estado bastante atento às minhas rotinas, para regressar ao ponto onde estava. Tive de fazer exercícios de respiração e coisas do género. Tenho de estar atento à medicação para o coração, e tenho a minha almofada cardíaca", prosseguiu.
"Quando tossia, costumava doer um pouco, mas, com esta almofada, quando tosses, agarras-te a ela para que não doa. Os meus dias já não são normais. Ainda sinto que estou a regressar ao ponto onde estava", completou.
Leia Também: LeBron James recusa falar do filho: "É um homem feito. Perguntem-lhe"