O mercado de transferências encerrou há pouco mais de um mês, mas o Barcelona já está de olhos postos... no verão de 2025, no qual uma das prioridades passará por adquirir uma nova opção para o ataque, visto que Robert Lewandowski está já a caminho dos 37 anos de idade.
Erling Haaland é, ao que tudo indica, o alvo prioritário da direção liderada por Joan Laporta, mas as expectáveis dificuldades que esta terá em levá-lo do Manchester City levaram a mesma a esboçar um 'plano B', revelado, esta quarta-feira, pelo jornal britânico The Sun, que contempla... uma 'cara conhecida' do futebol português.
É ela Darwin Núñez, jogador vendido pelo Benfica ao Liverpool, em 2022, a troco de uma verba na ordem dos 75 milhões de euros, mais 25 milhões de euros dependentes de objetivos (dos quais dez milhões de euros foram já ativados).
O internacional uruguaio estará agastado com o facto de ter perdido a titularidade para Diogo Jota, pelo que não descartaria um eventual 'adeus' a Anfield. Na lista dos catalães estará, ainda, Alexander Isak, do Newcastle.
Leia Também: Barcelona torce pelo 'descalabro' do Manchester City para levar Haaland