O Paris Saint-Germain terá alcançado um acordo com Vitinha tendo em vista a renovação do contrato entre ambas as partes, atualmente, válido até 2027, de acordo com informações veiculadas, este sábado, pela estação televisiva francesa RMC Sport.
O antigo jogador do FC Porto é um jogador cada vez mais determinante nos planos do treinador, Luis Enrique, pelo que, ao que tudo indica, verá o vínculo prolongado até junho de 2029, isto depois de, no passado mercado de transferências de verão, ter sido associado ao interesse do Manchester City.
A mesma publicação acrescenta que, com este dossiê devidamente encerrado, os campeões gauleses em título vão procurar reforçar as ligações mantidas com Nuno Mendes (que termina já no final da próxima temporada) e Luís Campo (diretor desportivo).
A direção liderada por Nasser Al-Khelaifi também estará confiante de que, com maior ou menor dificuldade, irá formalizar, dentro em breve, um entendimento com Achraf Hakimi, cujo contrato acaba dentro de, sensivelmente, ano e meio.
Leia Também: Vitinha alcança marca redonda no Paris SG: "Quero mais 100 ou 200 jogos"