O AC Milan recebeu e venceu, esta terça-feira, o Club Brugge (3-1), em jogo da 3.ª jornada da fase de liga única da Liga dos Campeões. Paulo Fonseca respira, assim, de alívio ao somar os primeiros pontos na prova milionária.
Christian Pulisic, aos 34 minutos, desfez o nulo em San Siro, com um golo olímpico, com a vida da formação belga a complicar-se, ainda mais, aos 40 minutos, após Onyedika ter visto o cartão vermelho.
O Club Brugge até conseguiria restabelecer o empate após o intervalo, por intermédio de Sabbe (51'), mas o AC Milan voltaria para a frente do marcador com um bis do neerlandês Tijjani Reijnders (61' e 71').
Com este resultado, o AC Milan soma agora os primeiros três pontos e sobe, provisoriamente, ao 18.º lugar, ficando em zona de playoff, tendo encontro marcado com o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, na próxima ronda.
Por seu turno, o Club Brugge permanece com os mesmos três pontos, mas cai até ao 24.º posto, ainda em zona de playoff. Na jornada seguinte a formação belga recebe o Aston Villa.