Vinícius Júnior foi a estrela da reviravolta alucinante no jogo entre Real Madrid e Dortmund, esta terça-feira, ao apontar um hattrick que ajudou a inverter o marcador.
O avançado brasileiro, em declarações aos jornalistas após o final do jogo, começou por confessar que o segredo para a remontada foi "acreditar" nas capacidades da equipa e que Carlo Ancelotti, ao intervalo, disse aos jogadores que era possível chegar à vitória.
"O treinador diz-nos sempre para procurarmos formas de tornar os jogos mais fáceis. Mudámos a tática na segunda parte... mas também a dinâmica. É assim que temos de jogar. Esta é a nossa competição e queremos voltar a ganhá-la", fez notar Vinícius, antes mesmo de se declarar ao clube merengue.
"Tenho apenas 24 anos e quero ficar no Real Madrid para sempre. Quero fazer muitas coisas por este clube, que me deu tudo desde que cheguei", atirou, no que parece ser uma resposta aos recentes rumores que o têm apontado a uma transferência para a Arábia Saudita.
Mais à frente, Vinícius Júnior foi questionado acerca da possibilidade (dada como certa pelo jornal Marca) de conquistar a próxima Bola de Ouro e sobre o facto de existir um cântico entre os adeptos que sublinha isso mesmo, tendo respondido: "Deixo isso tudo para as pessoas, que digam o que quiserem. Estou muito contente por ouvir o meu nome, é um sonho tornado realidade".
Leia Também: Vinícius Júnior arrasa Dortmund e Real volta às vitórias na Champions