A reedição da final da última temporada da Liga dos Campeões (desta feita, a contar para a terceira jornada da fase de liga) terminou, esta terça-feira, com uma reviravolta e consequente vitória do Real Madrid sobre o Borussia Dortmund, por 5-2.
Os merengues chegaram ao intervalo a perder, por dois golos de diferença, mas consumaram a 'cambalhota', no segundo tempo, à 'boleia' de um autêntico espetáculo do internacional brasileiro Vinícius Júnior, que assinou, não um, não dois, mas três remates certeiros, no espaço de apenas 31 minutos.
Após o apito final, o treinador, Carlo Ancelotti, foi perentório... sobre a Bola de Ouro: "Vai ganhar o Vinícius, não por aquilo que fez esta noite, mas por aquilo que fez no ano passado. Estes três golos já vão para a Bola de Ouro do ano que vem".
"Aquilo que posso dizer é que é estranho ver um jogador fazer uma segunda parte como a que o Vinícius fez. Não devido aos três golos, mas sim ao caráter. É extraordinário", completou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.
Leia Também: Vinícius afasta saída do Real Madrid e comenta rumor sobre a Bola de Ouro