O Benfica deixou para trás o empate a duas bolas concedido perante o Atlético de Madrid, no início de outubro, e regressou, ao final da manhã desta quarta-feira, às vitórias, na UEFA Youth League, ao receber e bater o Feyenoord, por 2-0.
Uma partida disputada no complexo do Seixal, que ficou resolvida à 'boleia' de Gonçalo Moreira, avançado de apenas 18 anos de idade que fez o gosto ao pé por duas vezes, aos 44 e aos 48 minutos, na sequência de assistências da autoria de Olívio Tomé e Gonçalo Oliveira, respetivamente.
Feitas as contas, com este resultado, os portugueses passam a somar sete pontos e ascendem, provisoriamente, à liderança, em igualdade com Borussia Dortmund, Sporting, Girona e Bayer Leverkusen. Já os neerlandeses, são 35.º e penúltimos classificados, ainda a 'zeros'.
Benfica e Feyenoord, recorde-se, voltam a medir forças, ainda esta quarta-feira, pelas 20h00 (hora de Portugal Continental). Desta feita, ao nível sénior, no Estádio da Luz, em jogo a contar para a fase de liga da renovada Liga dos Campeões.
Leia Também: Bom presságio? Jovens leões abrem caminho na Áustria e vencem Sturm Graz