Bruno Lage não escondeu, esta quarta-feira, em conferência de imprensa, a frustração para com aquela que foi a primeira derrota sofrida desde o regresso ao Benfica. O 'carrasco', foi o Feyenoord, que saiu da Luz com um triunfo, por 3-1.
"É derrota difícil para nós, pela forma como sofremos os golos. Senti que a equipa percebeu perfeitamente os 10 minutos iniciais do jogo que tinha pela frente, mas numa saída de bola nossa pelo ar acabámos por sofrer golo, com muita gente atrás da linha da bola, que entra com facilidade dentro da área", referiu.
"Com as alterações continuámos a criar oportunidades, fizemos o 1-2, tivemos oportunidade para fazer mais um golo, mas depois mais uma desatenção nossa, 3-1, e jogo termina nesse momento. Lamentamos a forma como sofremos os três golos, nesses aspeto não fomos competentes", acrescentou.
O treinador dos encarnados já focou, de resto, o foco para o duelo com o Rio Ave: "Nem passamos do 8 ao 80 nem do 80 ao 8, o processo que tem de continuar a evoluir, equipa cria oportunidades de golo que poderiam ser melhor aproveitadas, intervenções coletivas podem ser melhoradas para não sofrermos golos como o primeiro e o segundo".
"Percebemos perfeitamente o que aconteceu, agora é analisar com a equipa e, domingo, dar uma resposta à Benfica, temos de estar juntos e focados. É nestes momentos que jogadores e equipa têm de apresentar a melhor versão. Para dar imagem à Benfica", completou.
Leia Também: Benfica acorda tarde e sofre primeira derrota na Champions (e com Lage)