Ainda antes da nova goleada do Chelsea (1-4 no reduto do Panathinaikos) na Liga Conferência Europa, esta quinta-feira, o nome de George Baldock, antigo jogador dos gregos, foi recordado, em jeito de homenagem por parte do clube inglês, sensivelmente duas semanas após ter sido encontrado morto na piscina de casa.
"Para George. Os nossos pensamentos estão com a família de George Baldock e todos no Panathinaikos FC, após o triste falecimento do defesa recentemente", escreveram os blues, numa publicação em que a equipa inicial tirou uma fotografia, no período de aquecimento, com a camisola do antigo jogador.
Recorde-se que a morte de George Baldock deu muito que falar, no passado dia 9 de outubro, num dia em que se celebrava o aniversário da sua filha, sendo que o ex-defesa do clube helénico acabou por ser encontrado, mais tarde, na piscina de casa, com uma garrafa de bebida alcoólica.
De referir que, no que toca ao jogo, João Félix voltou a ser opção no onze inicial de Enzo Maresca e destacou-se com um bis, numa partida que contou ainda com uma assistência de Pedro Neto.
For George.
— Chelsea FC (@ChelseaFC) October 24, 2024
Our thoughts go out to George Baldock's family, and everyone at Panathinaikos FC, following the sad passing of the defender recently.#CFC | #UECL pic.twitter.com/ZP8ZBikIcq
— Panathinaikos F.C. (@paofc_) October 24, 2024
Leia Também: Choque total. Internacional grego encontrado morto na piscina de casa
Leia Também: Revelada causa da morte de jogador grego encontrado na piscina de casa